Cotidiano

Vazio

Posted on: novembro 6, 2006

É o mundo moderno? São as metrópoles? É a condição humana? Por que esses vazios? E estamos muito cansados para falar disso e dessas coisas que ninguém gosta de falar.

1 Response to "Vazio"

pode ser tudo isso, Betha, e até mais. só não diria que é vazio o que sinto, mas um incômodo. não altera o ponto de interrogação, claro, que continua lá firme e forte na nossa frente, eu acho.
o problema é que ninguém gosta de falar daquilo que não se enxerga, ou que não se define, apesar de se sentir. ou então as pessoas esperam pela grande solução vir por si mesma, como mágica, mas a verdade é que cada um tem que procurar sua resposta, dentro de si. eu pelo menos acredito nisso e estou a procura da minha. 😉
beijos!
=***

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

del.icio.us

