Cotidiano

Por que a gente é assim?

Posted on: novembro 12, 2006

Essa letra foi postada no Mundo Estranho, mas não dizia de quem era. Descobri que é do Barão, na época do Cazuza. Agora ficou óbvio porque eu gostei tanto.

Mais uma dose?
É claro que eu estou a fim
A noite nunca tem fim
Por que que a gente é assim?

Agora fica comigo
E vê se não desgruda de mim
Vê se ao menos me engole
Mas não me mastiga assim

Canibais de nós mesmos
Antes que a terra nos coma
Cem gramas, sem dramas
Por que que a gente é assim?

Mais uma dose?
É claro que eu tô a fim
A noite nunca tem fim
Baby, por que a gente é assim?

Você tem exatamente
Três mil horas pra parar de me beijar
Hum, meu bem, você tem tudo
Pra me conquistar

Você tem exatamente
Um segundo pra aprender a me amar
Você tem a vida inteira
Pra me devorar
Pra me devorar!

Mais uma dose?
É claro que eu tô a fim
A noite nunca tem fim
Por que a gente é assim?
(Cazuza/Roberto Frejat/Ezequiel Neves)

E, claro, a questão fica. Mais um mega ponto de interrogação. Acho que estou até me despreocupando com eles (os pontos de interrogação). São tantos. Banalizou.

1 Response to "Por que a gente é assim?"

bela letra do cazuza, acho que já ouvi a música mas não tenho certeza. vou procurar depois!
não que seja bom banalizar, mas é melhor não ficar com tantos pontos de interrogação na cabeça, do contrário pode-se ficar louco ou depressivo. tudo bem que eles continuarão lá, mas às vezes, e é às vezes mesmo, não precisamos procurar respostas, e sim ter um novo ponto de vista. ou novos, vai saber 😉
beijos!
=***

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

del.icio.us

