Cotidiano

Realidade Bizarra

Posted on: novembro 16, 2006

Sonhos podem ser bizarros, mas a realidade pode ser mais ainda, né? É.

Hoje, na fila do mercado, ouvia um casal atrás de mim.

A mulher reclamava de alguma coisa, dizia “pára, já vou!pára!”. E o cara dava uma risadinha, daquelas tipo besteirol americano. Aí ele falou “Como é nome dele mesmo? José Roberto…do quê?” A mulher não respondeu, só bufou.

Quando me virei para colocar as compras no balcão reconheci o casal: era a irmã do meu ex e o namorado-marido-karma-sei-lá-o-que dela. O nome do meu ex é José Roberto. Entenderam? O cara me reconheceu enquanto eu estava de costas e ficou querendo chamar a minha atenção, falando o nome do ex pra ver se eu olhava. Que retardado! E o pior: ele reproduziu! A irmã do ex está grávida do chatão. Dei parabéns para ela (por ela), desejando (mentalmente) que a criança se desenvolva normalmente e que não tenha a idiotice crônica do pai.

Ele nem falou nada, só ficou segurando o riso. O que era tão engraçado? Encontrar a ex do cunhado é algo, assim, tão divertido?

1 Response to "Realidade Bizarra"

tem louco pra tudo, né? como diz aquele provérbio, pessoas medíocres falam sobre pessoas. não liga pra esse tipo de atitude, para rir assim só de te ver o cara não demonstra ser lá grande coisa.
beijos!
=***

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

del.icio.us

