Cotidiano

No ouvido

Posted on: dezembro 13, 2006

Tenho baixado músicas descontroladamente (nem tanto, mas bem mais do que eu costumava). Comecei com o CD da Marisa Monte, Infinito Particular. Bem bonitinho, adoro a música-título.

Aí veio a Julie e disse pra eu baixar Corinne Bailey Rae. Baixei o CD, mas escutei pouco. É gostosinho, mas não tão atraente.

Depois, re-baixei Spirit, da Jewel. Havia baixado há alguns anos e perdi nessas trocas de HD. Júpiter tem me consumido (ou o contrário?).

Aí veio o Ludov. Foi-me apresentado por Mari. Acabei viciando, é sempre assim. Tenho escutado todos os dias desde que baixei. É tão simples e tão suficiente. Diz aquelas coisas que a gente diria e é isso que faz ser foda.

Hoje baixei algumas do Nando Reis aleatoriamente. Todas bem fossinhas e romantiquinhas, mas gostei de ouví-las. São boas, claro, são do Nando Reis.

Ouvir música liberta tanta coisa, ainda mais ultimamente que eu estava tão aprisionada que não conseguia fazê-lo.

Amanhã eu invento outra coisa pra ouvir.

Deixe um comentário

del.icio.us