Cotidiano

Sonhei que meu ex tinha morrido. E o filho que eu esperava também.

2 Respostas to ""

que trágico…! você se lembra o que sentiu nesse sonho?

Betha, Feliz Natal pra você e sua família! Apesar do alvoroço dessa época, procure celebrar com as pessoas queridas o verdadeiro significado desta ano, que a maioria teima em esquecer! =)

beijos!
=***

olá, Betha! =)

vim te desejar uma ótima passagem de ano e que em 2007 seus sonhos possam se concretizar! 😉

sobre seu sonho, eu acho que ele simboliza sua luta para superar o término com o ex, mas não sou expert então não considere minhas palavras como ‘a’ verdade, ok? =)

agora que 2006 está acabando, aproveite para colocar ordem nas coisas e priorizar aquilo que você considera importante! 😉

beijos!
=***

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

del.icio.us

