Cotidiano

Dez anos…

Posted on: janeiro 5, 2007

Sabe quando fazem aquela pergunta “como você se vê daqui a dez anos?”. Há algum tempo era bem comum em entrevistas de emprego (aí tem aquelas lendas, tipo do cara que falou para o diretor: – no seu cargo – e foi brilhantemente contratado. Claro que é lenda…). Mas enfim, quando somos adolescentes imaginamos coisas nababescas para a fase adulta, que achamos que será fenomenal e tudo mais. 

Aos treze, imaginava que estaria formada, morando sozinha, que teria um carro e seria poliglota (este, eu pensava pra dali a 20 anos). Até imaginava que poderia ter um diploma da Usp, mas era aquela vontade tão distante como a que todos temos de ganhar um Oscar e fazer aquele discurso cheio de thanks.

Há uns três anos achava não passaria nem perto de tudo o que eu sonhava aos treze. Mas…como se a fada madrinha tivesse passado por aqui, as coisas mudaram e os sonhos nem parecem mais tão nababescos assim.

No fim de contas, os planos de dez anos atrás foram bem compensados. Não tenho carro (não tenho nem emprego ainda), mas moro em São Paulo. Ainda não me formei, mas daqui a poucos anos terei meu diploma da Usp. Domino bem o inglês, razoalvemente espanhol e talvez comece a estudar francês este ano. Serei poliglota em bem menos tempo que eu imaginava.

Os dez anos depois não decepcionaram…O que virá para os próximos dez?

1 Response to "Dez anos…"

como uma folha de papel em branco, os próximos dez anos são uma imensidão de oportunidades cujo limite é a sua imaginação (e não as bordas da folha 😉 )!

aproveite o início dos próximos dez anos! =)

beijos!
=***

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

del.icio.us

