Cotidiano

Vontades

Posted on: janeiro 22, 2007

Sabe aquela esteira do aeroporto, que ficam as malas passando, passando…? Então, eu queria tanto “andar” naquilo um dia, tipo, dar uma voltinha. Devia ter feito isso quando era criança. Mas eu era uma criança muito comportada, não passava nem embaixo de catraca de ônibus, quanto mais andar na esteira do aeroporto.

O pior é que essa vontade ficou…mas agora, que eu sou uma adulta (óhhh!!), não dá mais, né? Só se eu estiver bêbada, mas aí meu estômago não agüenta…não ia dar certo, eu ia acabar vomitando durante o “passeio”.

Apesar de que agora com essa crise de aeroportos, os adultos estão mais divertidos: sobem no balcões, nos apoios do check in, gritam juntos, uma grande festa. Acho que ninguém nem ia perceber se eu desse uma voltinha na esteira. Já pensou, entrar naquela parte coberta, depois da cortina de plástico? Ai, que legal!!! Melhor que a montanha encantada, muito melhor!

1 Response to "Vontades"

olá, Betha! =)

pois é, tem coisas que a gente devia ter feito quando menor, agora seria algo, digamos, bizarro de se fazer! rs

quando li seu comentário fiquei imaginando-me como o Ben Stiller, seria muito legal mesmo saber dançar salsa! até tinha um casal profissional fazendo uma performance e puxando a galera na pista, mas o espaço era muito pequeno (ainda bem, que ninguém merece me ver dançando tão mal! hehe). seria um desafio e tanto, mas esse eu passo! um dia, quem sabe? mas preciso arrumar um par primeiro, e que tenha muita, mas muita paciência mesmo! 😉

beijos!
=***

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

del.icio.us

