Cotidiano

Depois

Posted on: setembro 19, 2007

Antes era mais fácil escrever. Queria recuperar meu impulso adolescente de escrever duas horas por dia, mas são horas que não tenho mais. Apesar desse efeito colateral, é muito bom tê-las (as horas todas) tão ocupadas.

Aí vem as mesmas histórias de sempre: tanta coisa que muda, aquele tanto que fica e ainda sem a definição do lugar de cada um. Mas tenho sido mais leve, mais resistente, mais resignada às minhas idiossincrasias e tenho tido um pouco mais de sorte (ou a percebido mais).

E o que não muda: a ansiedade devido a assuntos pendentes. Mas o assunto agora é outro.

1 Response to "Depois"

olá, Betha! tudo bem? espero que sim! =)
bom ter notícias suas, pena que escrever tenha se tornado raro por aqui, mas como você disse, é um efeito colateral de algo bom que está acontecendo em sua vida neste momento! 😉
beijos!
=***

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

del.icio.us

