Cotidiano

Segunda-feira

Posted on: novembro 20, 2007

Hoje foi meu dia de folga. Fiquei em São Vicente e a única coisa previamente marcada foi uma consulta à dentista. Menina Fabiana fazia espanhol comigo em 2005, quando a minha vida ainda era em Santos-São Vicente. Fazia tempo que eu precisava vê-la, para atualizar as notícias e a revisão dentária, claro. Ela casou e está no mestrado na USP. Eu moro/trabalho/estudo/enlouqueço na USP também.

Aí fui lembrando que era segunda-feira e que muitas pessoas estariam disponíveis neste dia da semana. Eu é que nunca estou.

Combinei de ver o ex, pensei em ir ao ex-cursinho (mas não deu tempo), fui na academia e falei com o Mateus no msn. Ainda encontrei uma ex-professora, Cilene, e o filhinho dela, o bebê mais lindo dos lindos. <pensamento paralelo>Cilene é casada com Dalton, que também foi meu professor. Acho que eles deveriam ganhar dinheiro com esse menino. Eles ficariam ricos. O bebê é lindo demais.</pensamento paralelo> Todas essas, pessoas que não via há muito tempo. Em uma segunda-feira, coloquei em dia visitas e conversas que há tempos devia.

Só faltava tríade na terça, pra completar.

Tomara que não precise arrancar o ciso torto, que um aparelho resolva. Se não, terei que arrancar os quatro e usar aparelho, anyway. O que significa sofrimento e oito dentes a menos (já arranquei quatro pré-molares). Em duas semanas, voltarei na Fabiana, junto com o marido e uma amiga dela, todos dentistas e uspianos. Uma junta odontológica para resolver o ciso torto.

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

del.icio.us

