Cotidiano

Esse ano…

Posted on: março 16, 2008

Não escrevo desde que esse ano era novo. Agora já é começado. A roda-viva já deu umas boas voltas e eu estou me jogando na faculdade, querendo ler o mundo, com incertezas profissionais e o namorado dormindo, abraçado ao travesseiro, enquanto um raio ou outro faz barulho e risca o céu. Trovão e relâmpago.

2 Respostas to "Esse ano…"

o ano continua novo! 😉 (vendo o copo meio cheio)
beijos!
=***

eu gostei de “Juno”, as músicas são muito boas, a Ellen Page está ótima no filme e, ainda que não fosse mesmo uma produção para ganhar o Oscar de melhor filme, foi muito bem feito! =)
não se preocupe com a estagiária, nem se eu quisesse conseguiria ser malvado com ela, pelo contrário, tenho que controlar a ansiedade de querer ensinar tudo de uma vez que ela deve me achar meio louco! rs
e você como está no seu estágio? aprendendo muito? espero que sim! 😉
beijos!
=***

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

del.icio.us

