Cotidiano

Eles voltaram…

Posted on: abril 11, 2008

Há duas noites tenho tido sonhos bizarros. Fazia tempo que eles não apareciam. Às 7 da manhã acordo cansada, o coração palpitando, após uma seqüência de sonhos aflitivos que sempre terminam comigo acordando e vendo a janela do quarto aberta. Eu me assusto e pergunto quem teria aberto a janela, já que a porta está fechada e eu moro no sexto andar.

Estranho.

1 Response to "Eles voltaram…"

Eu ando a sonhar há já umas semanas com a mesma coisa. E sinto-me mesmo assustada e nao sei o que fazer.

Começou comigo e a minha mae a morrer. E depois era isso e um homem vinha falar comigo e era mesmo real, sentia-o a mexer nas minhas costas. Agora ele fala comigo todas as noites. Eu nao lhe consigo responder tou paralisada. Eu nao o vejo… Nao consigo parar de pensar nisto.

Que significa ?

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

del.icio.us

