Cotidiano

Com todas as coisas aqui

Posted on: setembro 19, 2008

E então vai tudo mudando.

Hoje me sinto iniciando uma carreira. Constatando habilidades, lidando com dificuldades, somando estas e aquelas a algo essencial: vontade.

O trabalho não é mais necessidade imediata de dinheiro, é necessidade de resgatar antigos e adquirir novos conhecimentos. Feliz que daquele que não sente a palavra trabalho como um peso.

Neste momento posso usufruir dos sonhos que realizei. Tenho todas as coisas aqui. Não há mais ansiedades pelo que virá porque elas já vieram. Agora só precisam crescer. 

Vou terminar de arrumar a casa e, assim, vai estar tudo certo.

Tags: ,

1 Response to "Com todas as coisas aqui"

olá, Betha! tudo bem? espero que sim!

estava voltando pra casa e vi alguém que parecia você, pegando ônibus na avenida que dá na entrada principal da USP. aí pensei que fazia tempo que não deixava comentário aqui, o que é feio de minha parte e por isso estou me retratando publicamente. 😉

vontade, trabalho e peso. estas palavras andam me ocupando a vida atualmente. talvez eu esteja chegando num ponto de estrangulamento, espero que o que passe por ele seja o que me levará ao passo seguinte. em qual direção ainda não sei, mas de tudo se tira algo valioso não é mesmo? =)

té mais!

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

del.icio.us

