Cotidiano

R.O.

Posted on: novembro 12, 2008

Faz tempo que a assinatura dos posts aparece como R. Oliveira e, por isso, é um detalhe que eu nem reparava mais.
Até que ela comentou e teve de se referir a mim com R..
Troquei.
É melhor ter um nome.

Tags:

1 Response to "R.O."

Eu ainda procurei no “sobre” para saber que significava o R., mas não tive resposta. Eu gosto de assinar com meu nome, pois não digo em meu blog nada do que não diria pessoalmente. Que bom que você também gosta de ter um nome. (risos)

P.S.: O link com o qual você se refere a mim no post está com o domínio trocado. O meu blog é do wordpress, não blogspot.

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

del.icio.us

