Cotidiano

Y soy rebelde…

Posted on: novembro 13, 2008

Terça-feira Ana e eu assistimos o programa da Luciana Gimenez (é com “s” ou com “z”?). O programa falava dos fãs de Rebelde, aquele grupo de modelos-atores-cantores-dançarinos mexicanos que “prega” a “rebeldia”. E os fãs, claro, estavam sendo rebeldes acampando há quase TRÊS MESES aos redores do Anhembi, onde vai ter um show do grupo.
Uma pessoa de 24 anos, que se dizia adolescente (!), liderava a galera. Ela é uma espécie de organizadora do acampamento. Até então, ela era só mais uma desocupada e eterna adolescente, como muitos adultos folgados por aí.
Eis que uma terapeuta que estava no programa, levanta a questão: “é verdade que você cobra por esse “serviço”?”
Pois é, as pessoas pagam 80 reais (não sei a peridiocidade do pagamento) para terem seus lugares na fila.
Então, desculpe. Ela não é desocupada. Ela está se ocupando sendo oportunista.

Uma outra menina – esta estava no estúdio – foi muito sincera e coerente. Ela faz cover de RBD e disse que começou não por ser fã, mas para ganhar um dinheirinho. Disse que depois acabou se tornando fã e vai aos shows sempre que pode. Segundo ela, não há necessidade de ficar meses acampando em uma fila só para ficar mais perto do palco, é só comprar ingresso Vip. E se os que estão acampados pagam para ficar lá, era só usar esse dinheiro para comprar o tal do ingresso mais caro. Ela ainda terminou dizendo que o fato de acamparem é só uma desculpa para ficar longe de casa junto com outros jovens fazendo o que querem.
Porque é lógico que ninguém fica três meses dormindo na rua a troco de nada. Vocês acham que eles ficam lá fazendo o quê? Cantando “y soy rebelde” em 50 idiomas?

Anúncios
Tags:

2 Respostas to "Y soy rebelde…"

Comentários normalmente não tem nada a ver com a discussão iniciada no post. No máximo é um elogio ou “olá”. Esse negócio de comentar em blogs está me irritando. Tenho pensado bastante sobre como é uma viagem de ego que as pessoas esperem comentários logo abaixo do que escrevem. Não é que um e-mail faria sentido ? Preciso discutir isso com a BB logo e tirar os comentários lá do Cinegrapho também. E esse comentário inútil é só pra dizer que eu leio todos os dias, mas não comento, porque não acho que seja importante comentar aqui. Piadas internas sobre seus posts vão por email mesmo…

Concordo com a Julie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enquanto isso no Twitter…

del.icio.us

%d blogueiros gostam disto: