Cotidiano

Para 2009

Posted on: dezembro 26, 2008

Ainda não fiz minha lista de resoluções para 2009. Talvez porque já haja muitas coisas para acontecer e que darão contas das pré-resoluções pensadas ao longo de 2008. Por exemplo, consolidar meu espanhol. Já que passarei um semestre estudando na Argentina (hooooray!!), esta resolução já está mais que acertada. E por falar nisso, haverá um blog para contar as coisas da viagem. Ainda não comecei a escrever nele, mas começarei em breve para contar as aventuras pré-viagem e, como bem observado pela minha família no Natal, os meus inícios sempre são dificultosos. Já rola uma aventura por conta da questão do visto. E todos se perguntarão: mas pra Argentina é difícil? Então, estou me sentindo uma mexicana grávida querendo entrar nos Estados Unidos. Contarei mais no blog específico.
Acho que a primeira resolução, por necessidade imediata, é arrumar tudo o que é meu na casa dos meus pais. Ficarei na casa deles por enquanto e boa parte das minhas roupas estão aqui para que eu possa fazer e refazer as malas várias vezes. Será preciso muita sabedoria para filtrar o que é indispensável para os próximos meses e o que pode ficar por aqui mesmo.
A segunda é me exercitar. Devo arrumar isso nos próximos dias para começar janeiro com boas atividades físicas.
Acho que é isso. Por enquanto.

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

del.icio.us

