Cotidiano

Eu,somente eu

Posted on: maio 1, 2009

Em Buenos Aires, lendo os emails da família – desde lejos – e os querendo muito. Músicas ótimas tocando e eu, em um momento suspenso, nao querendo outra vida e olhando para mim, tao para mim, que apesar da saudade de todos e de tudo (Avenida Paulistaaaaaaaa!! UUUUUUUUUSSSSSP!!!), nao há nada maior, nao há nada melhor, nem mais completo e que me encante tanto olhar do que eu. Orgulhosa de mim, orgulhosa da minha vida, onde cheguei!!! Parabéns para mim! Por conquistar tanto, por lutar tanto e por vencer tudo. Sem feridas. Só felicidade e pessoas incríveis ao redor, desde que eu nasci, vendo, torcendo e ficando feliz junto comigo.
E até as músicas tristes ficam felizes. El fuego se convierte en una explosión de felicidad. No quema, no destruye, sino celebra, alumbra, calienta…

“I wish I was traveling on a freeway
Beneath this graveyard western sky
I’m gonna set fire to this city
And out into the desert we’re gonna ride”
(Counting Crows)

Essa música tocava agora há pouco. Nunca havia escutado. Y me sonó tan bien…
I’m gonna set fire to this city!

Deixe um comentário

Enquanto isso no Twitter…

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

del.icio.us

